Caro proprietário, locatário ou imobiliária, todas as solicitações de assistência técnica devem ser realizadas pelo site, conforme pré-solicitação abaixo.
Após o recebimento dos dados nossa equipe técnica irá analisar a solicitação e entrará em contato conforme disponibilidade da equipe responsável.
Informações Legais
Leia as informações atentamente.
Prezado cliente,
Antes de realizar a abertura do chamado é muito importante que você vislumbre se:
1. Se o serviço ainda está na garantia? Em caso de dúvida consulte o manual do proprietário.
2. As condições gerais da garantia estão sendo cumpridas? Em caso de dúvida consulte o manual do proprietário.
3. Ocorreu a alteração original do projeto sem anuência da construtora?
4. As manutenções preventivas, inspeção e reforma foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida ART conforme disposto no art. 3º da lei 6.497/77 e na norma NBR 16280/2014? Neste caso, insira as fotos da ART da referida empresa.
Os reparos solicitados serão executados pela Construtora VSK somente nos casos em que há garantia fornecida pela VSK, tais reparos serão realizados em dias uteis em horário comercial e nas datas estabelecidas pelo cronograma da empresa.
Caso seja identificado que o chamado está fora da garantia ou não é de responsabilidade da construtora, haverá uma taxa de R$200,00 (duzentos reais) pela visita técnica e ainda não caberá a Construtora a execução do serviço.
Ademais, caso o cliente agende a vistoria técnica e não esteja presente no dia e hora marcados, a Construtora também cobrará uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para agendamento de uma vistoria técnica.
Nos casos em que a responsabilidade é da Construtora e ainda está no período de garantia a VSK se obriga a prestar, dentro dos prazos de garantia estabelecidos, o serviço de assistência técnica, reparando sem ônus os defeitos verificados na forma prevista no manual do proprietário.
Caberá ao proprietário solicitar formalmente, através da abertura desta pré-solicitação, a visita de representante da construtora e/ou incorporadora, sempre que os defeitos se enquadrarem entre aqueles integrantes da garantia. Ou seja, após a entrega das chaves e o reparo das pendências listadas no termo de vistoria de entrega, caso haja necessidade de outros reparos e/ou eliminação de vícios ocultos, o proprietário deverá solicitar formalmente o atendimento da assistência técnica da construtora, fornecendo informações detalhadas da reclamação, sempre que os defeitos se enquadrarem dentre aqueles integrantes da garantia.
A construtora/incorporadora tem o prazo de 10 dias úteis para responder à solicitação e fazer a programação da vistoria/atendimento.
Após a análise e/ou vistoria feita pelos funcionários e/ou fornecedores ao local, duas situações poderão acontecer:
a) Constatando-se que esses serviços não estão enquadrados nas condições da garantia, será cobrada uma taxa de visita conforme acima mencionado e não caberá à Construtora e/ou Incorporadora a execução dos serviços;
b) Ou, caso seja apurado que o defeito é de responsabilidade da Construtora, em 15 dias úteis agendaremos a data para solucioná-lo. A data para atendimento dependerá da disponibilidade da agenda da Construtora, da urgência do caso e de condições ideais para a realização da manutenção.
Formulário de Solicitação
Preencha os campos ao lado para encaminhar a sua solicitação a VSK.